Renan Batista Silva Pode ser divertido para qualquer um

sou titular do cartão hipercard e me mandaram um moderno cartão utilizando chip. e depois me mandaram uma nova senha e apartir dai comecei a ter problemas pois a senha enviada nãeste dá entrada a minha conta.

óptima Tarde…Eu tenho o cartão hiper a 1 Porreiro tempo gosto bem do cartão as empresas sempre ligam mim fazendo propostas de cartões, Ainda mais eu nunca quero eu já tenho o hiper tá bom demais, sempre pago este hiper usando o cartão nunca espero a fatura chega, porque sou agoniada nunca espero o vencimento pago logo ante do vencimento.

faz tempo´bastante tempo que nao recebo a fatura do o cartãeste;tambem não sou conseguindo tirar o extrato para ver a fatura

Porreiro POR DIA ,sou cliente cartao ipercard ,e tou usando problema utilizando a minha senha q foi blociada ,ja liguei para a central Muito mais ninguem resolvem nada ha Muito mais por dois meses por favor diga este q devo realizar obrigada…

Bom dia, sou titular do Cartãeste Hipercard do nº , e recebi outro Cartão Chip de nº seis….oito, até agora, nãeste recebi senha pelo correio, espero ansiosamente a nova senha, como já não tenho mais a senha do primeiro cartão esperando a senha do novo cartãeste usando chip.

quero saber informações do meu cartãeste HIPERCARD nunca Ainda mais chegou nada nunca fatura ii nunca nada ii eu o seu comentário está aqui tanbem nem paguei entrem em contato comigo!

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

Minha fatura só chega atrasada e o serviçeste on-line é pé especialmentessimo, pois nãeste se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão de que é proposital de modo a qual o cliente pague usando juros.

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusão na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

3 – Caso ache mais conveniente não entrar mais em contato com o Hipercard, procure seus direitos pelo Procon e vãeste lhe informar como proceder.

Mesmo que você jovem ou idoso, independente de escolaridade, jamais adquira mercadorias ou paguem serviçESTES que sejam vendidos na porta blindada por tua casa usando cartão do crédito, nunca em cheques.

CLIQUE AQUI de modo a você utilizar ESTES serviços apresentados no ServiçESTES On-line Hipercard, por medidas de segurança é necessário qual você se identifique digitando os números do seu cartão Hipercard.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido de Isençãeste por Imposto A respeito de a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Mfoidico Pericial, de que a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

Entãeste eu pago por uma tarifa mais eles não me informam por nada,será qual tenho qual tomar minhas providencias!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *